Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Lojas de fogos comemoram vendas

.

No Réveillon, uma das principais tradições é a queima de fogos para comemorar a passagem de ano. A data é responsável, segundo as lojas especializadas, por até 50% das vendas do ano todo. Assim como o comércio, o setor está esperando um fim de ano de mais vendas que no ano passado.

Roseli Gomes é proprietária de uma loja especializada nestes artigos em Apucarana. Ela conta que, neste ano, houve uma retomada nas vendas. “No ano passado, por conta da crise, percebemos uma redução. Mas, neste ano, vemos que o movimento cresceu novamente”.

Em Ivaiporã, José Claudino Miranda, dono de uma mercearia é o mais tradicional vendedor de fogos de artifício da cidade. Ele relata que esta semana é a melhor do ano, para a venda dos fogos. Além da maior procura, os itens vendidos têm maior valor agregado.“Durante o ano é mais traque, estalos e bombinhas. Vendas maiores acontecem praticamente duas vezes por ano, na comemoração de Nossa Senhora Aparecida e agora no fim do ano”, afirma. Em dezembro, afirma ele, a preferência é pelos fogos coloridos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber