Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Motorista fica ferido após capotamento na PR-272

.

Caminhão ficou completamente destruído (Fotos: Ronaldo Senes - Blog do Berimbau)
Caminhão ficou completamente destruído (Fotos: Ronaldo Senes - Blog do Berimbau)

Um motorista ficou gravemente ferido em acidente registrado na tarde deste segunda-feira (11) na PR-272, próximo ao trevo de São Domingo, em Cruzmaltina. Um caminhão baú que transportava café solúvel e outros produtos, com placas de Ibiporã, saiu da pista e capotou.

O motorista, identificado como Valdomiro Rozendo de Oliveira, de 65 anos, ficou preso nas ferragens. Os bombeiros resgataram a vítima que foi transportada pelo helicóptero do Samu. O estado de saúde era considerado grave.

Segundo informações da PRE, uma ultrapassagem perigosa e irregular em faixa dupla teria jogado o caminhão fora da pista. O motorista do outro veículo envolvido teria se apresentado posteriormente no local. O acidente está sendo investigado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber