Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Policial fica desacordado após ser agredido durante abordagem em Rolândia

.

Reprodução/RPC
Reprodução/RPC

Um policial militar foi agredido durante abordagem de rotina, no fim de semana, no San Fernando, em Rolândia. Nesta segunda-feira (11), o pelotão do Choque e um helicóptero do Grupamento Aeropolicial (Graer), estão patrulhando o bairro em busca de um dos envolvidos. Outros três já foram presos. 

Segundo o major José Carlos de Oliveira, dois PMs estavam na viatura quando decidiram parar o veículo para revistar quatro rapazes. Os homens não aceitaram a abordagem e partiram para agressão. O oficial que estava na ocorrência levou uma pancada na cabeça e ficou desacordado. Os agressores ainda tentaram roubar a arma do policial, porém não conseguiram. Ele foi socorrido pelo soldado que estava dirigindo a viatura e encaminhado ao hospital. 

Três envolvidos foram presos no fim de semana, porém, um quarto suspeito conseguiu fugir. O foragido seria o principal agressor. Até as 15h30 desta segunda-feira, equipes continuavam vasculhando o bairro em busca do rapaz que já foi identificado.

O policial passou por exames e está bem. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber