Mais lidas
Região

Ivaiporã libera segunda parcela do 13º salário

.

Boa notícia para os servidores municipais de Ivaiporã e para os comerciantes: o pagamento da segunda parcela do 13º salário será feito hoje. Segundo o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB), serão injetados quase R$ 1,6 milhão na economia local. 

Nesta segunda parcela aplicam-se os descontos regulares dos holerites (previdência e imposto de renda). Na primeira, que foi paga em setembro no valor de R$ 1,1 milhão, os servidores receberam o valor bruto dos salários.

De acordo com Miguel Amaral, a antecipação reforça o compromisso da administração com o funcionalismo público. “A antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos neste período, onde muitos saem de férias e têm gastos extras com as festas de fim de ano”, observa. 

Ainda segundo o prefeito, o 13º salário também é um importante impulsionador da economia. “O nosso comércio a partir de segunda-feira abre as portas no período noturno e esse valor vai ajudar muito também na nossa economia”. 

Miguel Amaral lembra que mesmo com as dificuldades advindas da crise do país, a Prefeitura não parou e não deixou de cumprir com as suas obrigações, realizando obras, prestando os serviços públicos à população e pagando a folha de salários rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber