Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Caseiro morre após ser atingido por raio na zona rural de Faxinal

.

Corpo foi necropsiado no IML de Apucarana - Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
Corpo foi necropsiado no IML de Apucarana - Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa

Um homem morreu após ser atingido por raio quando estava na zona rural do município de Faxinal, na região norte do Paraná, na da tarde desta terça-feira (5). A informação foi confirmada pelo investigador Fernando Serpa, da Polícia Civil, que esteve na Fazenda B. J, onde o fato aconteceu.

Segundo o policial, o caseiro da propriedade, Paulo Garvon, 66 anos, morreu ao ser atingindo por um raio no início da tarde, mas o fato só foi percebido por volta das 18 horas. 

"Quando chegamos ao local, encontramos o corpo embaixo de uma árvore. Ao que tudo indica, e pelas marcas, a descarga atingiu o topo da árvore e desceu pelo tronco até atingir a região da cabeça da vítima, que provavelmente estava ali para se proteger do tempo chuvoso que se formava. Fizemos os devidos levantamentos e acionamos o IML de Apucarana", relatou o investigador Fernando Serpa ao radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau". 

Serpa detalhou ainda que corpo só foi encontrado quando a mulher do caseiro, que não estava na propriedade, chegou e foi procurá-lo. A vítima deixa viúva e uma filha. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber