Mais lidas
Região

Prefeitura de São Pedro promove mutirão de limpeza

.

Mutirão de limpeza segue até 12 de dezembro
Mutirão de limpeza segue até 12 de dezembro

Começou nesta terça-feira (5), em São Pedro do Ivaí, o Mutirão da Limpeza. Cerca de 50 pessoas, entre servidores públicos e voluntários estão envolvidos na ação do Governo Municipal. O prefeito José Isalberti e o vice, José Batista Messias Filho, acompanharam a abertura da campanha que pretende deixar a cidade limpa.

“O Mutirão de Limpeza é importante para a qualidade de vida aos moradores, pois cuidando mais de nossas ruas, praças e avenidas evitamos problemas com epidemias, como a dengue”, disse o prefeito José Isalberti.

Segundo a secretaria de Meio Ambiente, o objetivo é retirar entulhos e lixo reciclado das casas, comércios e terrenos baldios, além de materiais que acumulam água e contribuem para a procriação do mosquito da dengue.

De acordo com o calendário, as ruas e avenida principal do centro, Conjunto Barbacena e os Jardins Della Rosa I e II são os primeiros a receberam as equipes do Mutirão de Limpeza.

O trabalho será realizado até o dia 12 de dezembro. Para ver a programação completa do Mutirão de Limpeza, acesse o site da prefeitura de São Pedro do Ivaí: www.saopedrodoivai.pr.gov.br.   

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber