Mais lidas
Região

Homem é suspeito de abusar da neta de 9 anos em Bom Sucesso

.

A Polícia Civil investiga uma denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente da neta de 9 anos na cidade de Bom Sucesso, na região do Vale do Ivaí. Conforme relato da mãe da menina, que fez a denúncia inicialmente ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, sua filha pediu R$ 20 para ela quando foi questionada sobre o que iria fazer com o dinheiro, a menina relatou que era para pagar o seu avô para que ele parasse de ameaçá-la.

Intrigada, a mãe então perguntou à criança o que havia acontecido e ela relatou que há mais ou menos 20 dias, quando estava na casa do avô, sozinha com o ele, o mesmo pediu para que ela tirasse a roupa e começou a passar a mão nas partes íntimas da menina.

A criança confidenciou que enquanto ele cometia o ato a ameaçava, dizendo que bateria nela se gritasse ou contasse para alguém. O abuso só acabou quando a criança conseguiu sair da casa e ir para perto do pai, que estava no lado de fora da residência.

A menina não teria falado antes sobre o assunto porque teria ficado muito assustada e com muito medo. O Conselho Tutelar foi acionado e em conversa com a menina foi apurado que o abuso já teria ocorrido em outras oportunidades. O caso corre sob segredo de justiça.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber