Mais lidas
Região

Assaltante morre após confronto com a PM em Londrina 

.

Um confronto entre policiais e bandidos deixou um assaltante morto e outro ferido na manhã desta segunda-feira (27), em Londrina. O tiroteio ocorreu na rua Rua Martiniano do Vale Filho, após assalto a uma loja de departamentos de um shopping center, na zona leste do município. 

Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos já eram perseguidos pelos seguranças do estabelecimento quando a polícia chegou. Uma equipe da PM encontrou os suspeitos fugindo em uma motocicleta.

No caminho a dupla se deparou com outra viatura que também tentou fazer a abordagem. Os bandidos atiraram contra o carro e os policiais revidaram. Um dos suspeitos morreu no local. O segundo suspeito foi baleado e encaminhado ao hospital. Ele estava com uma tornozeleira eletrônica. 

A dupla estava armada com uma pistola calibre 9 milímetros e revólver calibre 38. O nome dos suspeitos não foram divulgados e nem a quantia roubada.

O Shopping Boulevard manifestou-se por meio de nota. Confira na íntegra:

"No período da manhã ocorreu um assalto em uma das lojas de eletroeletrônicos do empreendimento. A ação, realizada por dois assaltantes, foi rápida e não houve disparo de arma de fogo no empreendimento. 

O Boulevard Londrina Shopping acionou imediatamente a Polícia Militar e ressalta que está à disposição das autoridades. O funcionamento do empreendimento não foi afetado". 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber