Mais lidas
Região

Vendaval destelha casas e causa prejuízos no Vale do Ivaí

.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Ivaiporã foram mobilizadas no início da noite de ontem (25), por volta das 19 horas para prestar atendimento a diversas pessoas que foram afetadas pelo temporal que atingiu a cidade.

Foram registrados casos de destelhamentos em casas no centro da cidade, e em vários bairros. Na Vila Monte Castelo, Vila Nova Porã e Jardim Guanabara, os estragos foram maiores. 

No centro de Ivaiporã, na esquina da Av. Castelo Branco com Av. Paraná, a loja de confecções Duéllen teve praticamente todos os vidros da fachada estilhaçados pela ventania, causando grandes prejuízos.

Árvores também caíram durante o vendaval que atingiu a cidade, no interior do município e na rodovia PR 466, principalmente, no trecho que liga Ivaiporã à Manoel Ribas.

Equipes do setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Ivaiporã auxiliou os bombeiros na remoção de árvores na cidade. 

Após o vendaval que durou cerca de 5 minutos, metade da cidade ficou sem energia elétrica, já que em vários pontos a rede elétrica foi arrebentada pelas arvores que caíram.

O blackout também ocorreu em Manoel Ribas e Jardim Alegre, a energia só foi religada por volta da meia noite.

O vento forte também atingiu a cidade de Lidianópolis, algumas casas foram destelhadas e o vendaval quebrou várias vidraças da prefeitura.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber