MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã

A Justiça da Comarca de Ivaiporã distribuiu senhas para a população acompanhar nesta sexta-feira o julgamento do ex-artista de circo Miraldo Morais Pedreira, 34 anos. Réu confesso, ele está sendo julgado pela morte da ex-mulher, Carina Teixeira, 29 anos.

Da Redação

·
Miraldo Morais Pedreira é conduzido ao banco dos réus
Icone Camera Foto por Reprodução
Miraldo Morais Pedreira é conduzido ao banco dos réus
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 15:02:00 Editado em 24.11.2017, 15:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça da Comarca de Ivaiporã distribuiu senhas para a população acompanhar nesta sexta-feira o julgamento do ex-artista de circo Miraldo Morais Pedreira, 34 anos. Réu confesso, ele está sendo julgado pela morte da ex-mulher, Carina Teixeira, 29 anos. O crime aconteceu em 25 de agosto do ano passado, mas o corpo de Carina foi encontrado apenas 18 dias depois do assassinato, desovado em uma fossa de uma propriedade rural do acusado. Ele está sendo acusado de feminicídio e ocultação de cadáver.

continua após publicidade

O caso ganhou grande repercussão na cidade e a movimentação do fórum é grande desde o início do julgamento, aberto as 9 horas.

Segundo a acusação, Miraldo matou a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Carina foi vista pela última vez quando deixava o filho do casal em uma creche. O carro que ela conduzia foi abandonado dias depois em Jardim Alegre, já  o corpo de Carina foi encontrado enrolado em um colchão dentro de uma fossa desativada em um sítio na localidade do Cinco Encruzo apenas 18 dias após seu desaparecimento.

continua após publicidade
Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã
Foto por Reprodução

Carina e Miraldo tinham dois filhos e ela tinha rompido o relacionamento com ele dois meses antes do crime. Os dois tinham se conhecido na adolescência - ela tinha 13 e ele 16 anos - quando o circo em qual Miraldo trabalhava passou por Ivaiporã. A jovem tinha obtido na justiça uma medida protetiva contra o ex-marido.

Nove testemunhas foram arroladas no processo, inclusive a filha de 11 anos do casal. Até as 15 horas desta sexta-feira, o julgamento estava em fase de oitiva de testemunhas e a previsão é que o veredito seja finalizado no início da noite.

O julgamento é conduzido pela juíza Adriana Marques dos Santos. A acusação será feita pelo promotor de justiça Guilherme Schimin e a defesa do réu será do advogado Alikan Zanotti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou ex-mulher e escondeu corpo em fossa é julgado em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!