MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem acusado de matar ex-mulher é julgado nesta sexta-feira

Está sendo julgado nesta sexta-feira, em Ivaiporã, o ex-artista de circo Miraldo Morais Pedreira, 34 anos. Ele é acusado pelo crime de feminicídio  e ocultação de cadáver da ex-esposa, Carina Teixeira, de 29 anos. Miraldo confessou o assassinato logo após

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2017, 10:18:00 Editado em 24.11.2017, 12:08:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Está sendo julgado nesta sexta-feira, em Ivaiporã, o ex-artista de circo Miraldo Morais Pedreira, 34 anos. Ele é acusado pelo crime de feminicídio  e ocultação de cadáver da ex-esposa, Carina Teixeira, de 29 anos. 

continua após publicidade

Miraldo confessou o assassinato logo após a Polícia Civil ter encontrado o corpo da vítima enrolado por um colchão de espuma e uma lona plástica, dentro de uma fossa no sítio dele, na localidade de Cinco Encruzo, após 18 dias do assassinato. O caso gerou grande comoção popular.

Homem acusado de matar ex-mulher é julgado nesta sexta-feira
Foto por Reprodução

Carina  foi vista pela última vez no dia 25 de agosto em 2016, quando deixou um filho de três anos na creche Paulo Freire. O carro que ela dirigia, um Volkswagen Gol, foi localizado abandonado pela PM quatro dias depois, em Jardim Alegre.
No inquérito, Miraldo deu detalhes da sequência de fatos que levaram a morte de Carina. Porém a forma como o crime teria ocorrido não ficou esclarecida. 

continua após publicidade

Ele alegou que discutiu com a ex-mulher e que a empurrou na fossa e a vítima teria morrido na queda. O delegado do caso, Gustavo Dante, não acredita no depoimento, uma vez que o corpo de Carina estava envolto por um colchão quando foi encontrado.

O delegado Gustavo Dante aponta que a investigação produziu inúmeras provas e há elementos suficientes que permitem afirmar que Miraldo premeditou o crime. “A Carina foi vítima de uma pessoa com mente totalmente deturpada, que se achava dono dela e não aceitava o fim do relacionamento. Não se pode permitir este tipo de comportamento numa sociedade civilizada”, assinala Dante. 

Tribunal do Júri
A sessão do Tribuna do Júri é presidida pela juíza Adriana Marques dos Santos, a partir das 9 horas.  A acusação está a cargo do promotor de justiça Guilherme Schimin e a defesa do réu é feita pelo advogado Alikan Zanotti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem acusado de matar ex-mulher é julgado nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!