Mais lidas
Região

Prefeitura se manifesta sobre suposto fechamento de hospital em Jandaia do Sul

.

Assessoria da Prefeitura de Jandaia do Sul divulgou nota de esclarecimento após boatos sobre o suposto fechamento do Hospital Nossa Senhora de Fátima. 

Conforme divulgado, o referido hospital é privado. A prefeitura mantém uma parceria com a unidade de saúde para onde repassa valores mensais destinados ao atendimento da população. Ainda conforme o comunicado, a administração municipal tem interesse de que o hospital continue funcionando e ressalta que está em busca de soluções para evitar o fechamento. 

Leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul vêm a público esclarecer sobre o suposto fechamento do Hospital Nossa Senhora de Fátima. A administração esclarece:
• O Referido hospital é de propriedade PRIVADA, administrado pelo Dr Dalmen de Pinto Tavares Filho;
• A Prefeitura Municipal mantém uma parceria com o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde são repassados valores mensais para atendimento à população;
• A Prefeitura Municipal não quer e nem pretende fechar o Hospital, como está sendo colocado em muitos comentários nas redes sociais;
A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul ressalta que estará realizando reuniões e buscando soluções que isso não ocorra. O atendimento à população pelo Hospital continua sendo feito de forma normal.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber