Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Temporal provoca quedas de árvores e alaga ruas em Londrina

.

A Avenida Higienópolis ficou alagada - Foto - Rosana Rodrigues/Bonde Repórter
A Avenida Higienópolis ficou alagada - Foto - Rosana Rodrigues/Bonde Repórter

Um temporal com ventos fortes derrubou diversas árvores e alagou ruas em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (20). DE acordo com a prefeitura, pelo menos duas escolas devem ficar sem aulas na terça-feira (21), devido aos estragos que sofreram.

No Jardim Acapulco, na zona sul do perímetro urbano, diversas árvores e um poste caíram. Algumas ruas do bairro ficaram alagadas. Também houve quedas de árvores na região da represa do Lago Igapó.

Na Câmara de Vereadores, um galho de árvore caiu e acabou atingindo uma pessoa que passava na rua. O homem precisou ser atendido, mas não teve ferimentos graves.

Conforme a prefeitura, as aulas devem ser suspensas no período da manhã na Escola Estadual Professor Dr Heber Soares Vargas e durante todo o dia na Escola Municipal San Izidro, do Jardim Califórnia.

Além disso, o transporte escolar também não deve funcionar na região do Limoeiro. A prefeitura orienta  não encaminharem os filhos para as escolas.

Com informações da RPC

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber