Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Refis de Lidianópolis parcela dívidas em até 20 vezes 

.

Contribuinte deve se dirigir à Divisão de Cadastro e Tributação,
Contribuinte deve se dirigir à Divisão de Cadastro e Tributação,

 O contribuinte de Lidianópolis que possui débitos junto à prefeitura pode quitar suas dívidas com descontos de juros, multas e ainda parcelar em até 20 vezes. O Programa de Recuperação Fiscal de Lidianópolis (Refili) prevê descontos que podem chegar até 80% do valor juros e multas para o pagamento de dívidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), alvará de funcionamento e contribuição de melhorias, vencidos até 31 de dezembro de 2016. 

As dívidas poderão ser pagas à vista até 31 de dezembro com descontos nos juros e multa de 80%. O programa oferta descontos progressivos sobre os valores. A dívida parcelada em 10 vezes, por exemplo, tem desconto de 70%. Em 15 parcelas, o índice é 60% de desconto. Quem optar em pagar seus débitos em 20 parcelas tem desconto de 50%. O valor das parcelas não poderá ser inferior a R$ 50 para pessoas físicas e R$ 100 para pessoa jurídica.
Segundo o prefeito Adalto Mandu (PHS) é uma ótima oportunidade para o contribuinte ficar em dia com o município. “O devedor paga a dívida parcelada e ainda receber o desconto da multa e do juro. Estamos oferecendo um programa que facilita o contribuinte a ter a regularidade cadastral”.
Secretário de finanças José Antônio Domiciano, lembra que os recursos  são direcionados a investimentos em saúde, educação, contrapartida de repasses, manutenção das ruas e avenidas. “Além de quitar seus débitos, o contribuinte colabora para termos uma cidade cada vez melhor”, assinala Domiciano.
O prazo para adesão ao Refili 2017 vai até o dia 31 de dezembro. O atendimento ao contribuinte é na Divisão de Cadastro e Tributação, de segunda à sexta-feira das 08 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Para mais informações o telefone é (43) 4373-1238.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber