MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Oferece-se recompensa para quem denunciar autor de abuso sexual contra cachorra

Um caso de maus tratos contra a animal é investigado pela polícia de Faxinal. De acordo com informações do Animalar, instituição de proteção aos animais, uma cachorra foi levada por alguém da cidade de Faxinal e abusada sexualmente em Cruzmaltina. A cadel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2017, 16:53:00 Editado em 15.11.2017, 17:24:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso de maus tratos contra a animal é investigado pela polícia de Faxinal. De acordo com informações do Animalar, instituição de proteção aos animais, uma cachorra foi levada por alguém da cidade de Faxinal e abusada sexualmente em Cruzmaltina. 

continua após publicidade

A cadela foi resgatada atrás da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e levada de volta para Faxinal. Exame realizado por veterinário constatou que a cachorra teria sido abusada sexualmente e não seria por um cachorro, mas provavelmente por um homem.

A Animalar, de Faxinal, recolheu a cachorra, que gora é cuidada pela instituição. Quem soube informações informações sobre o autor do abuso sexual contra a cadela pode denunciar pelo whatsapp (43) 9973-8112, que identidade será mantida em sigilo. Oferece-se recompensa. 

continua após publicidade

cachorra abusada

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Oferece-se recompensa para quem denunciar autor de abuso sexual contra cachorra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!