Mais lidas
Região

Bandidos se passam por policiais e assaltam casal durante falsa blitz

.

Um casal passou por momentos de pânico entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13). Bandidos se passaram por policiais e pararam as vítimas durante uma falsa blitz, em Marialva. O homem e a mulher foram abandonados quase dez horas depois na PR-272, em Faxinal.

As vítimas contaram à polícia que voltavam de Foz do Iguaçu. Ao passar por Marialva, o casal foi abordado por quatro homens que ocupavam um Toyota RAV4, com giroflex. Todos usavam coletes balísticos e estavam armados. 
O homem informou que atendeu ao sinal e parou o carro, momento em que ele e a esposa foram rendidos. Um dos ladrões assumiu a direção do carro das vítimas e passou horas rodando pela região. 

Os bandidos não roubaram o carro, contudo, levaram o estepe do veículo, documentos pessoais do motorista e da esposa, dois carrinhos a combustão, uma caixa de som amplificada, celular e aproximadamente R$ 500 em dinheiro. 

As vítimas procuraram ajuda no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mauá da Serra. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber