Mais lidas
Região

Suspeito de matar comerciante se entrega à polícia

.

A Polícia Civil de Faxinal confirmou nesta sexta-feira (10) a prisão do principal suspeito de assassinar um comerciante na comunidade rural de Nova Altamira (Faxinalzinho). Edivaldo Mussiau de Andrade, 31 anos matou a facadas o comerciantes Vilson Félix Machado, 47 anos, no último fim de semana.

De acordo com a polícia, além do homicídio, também havia mandados de prisão em nome do suspeito por violência doméstica e abuso sexual. Apesar dos indícios, Andrade alega inocência. 

Entenda o crime
Segundo relatos de testemunhas, Machado presenciou uma gestante sendo agredida pelo marido e tentou intervir. Ele era conhecido como 'Pereira do bar', estabelecimento anexo à residência onde estava o casal.

Testemunhas informaram que a moça de 18 anos recebeu socos e chutes, e teve ferimentos. Após ser aconselhado a parar com a violência física, ele foi até Machado e o esfaqueou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, a vítima já estava morta. O Edivaldo fugiu a pé do local e se apresentou a delegacia nesta semana. Ele abandonou uma moto no meio da rua e o veículo foi incendiado pelos amigos da vítima que ficaram revoltados com o crime. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber