MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Suspeito de matar comerciante se entrega à polícia

A Polícia Civil de Faxinal confirmou nesta sexta-feira (10) a prisão do principal suspeito de assassinar um comerciante na comunidade rural de Nova Altamira (Faxinalzinho). Edivaldo Mussiau de Andrade, 31 anos matou a facadas o comerciantes Vilson Félix M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2017, 14:21:00 Editado em 10.11.2017, 14:41:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Faxinal confirmou nesta sexta-feira (10) a prisão do principal suspeito de assassinar um comerciante na comunidade rural de Nova Altamira (Faxinalzinho). Edivaldo Mussiau de Andrade, 31 anos matou a facadas o comerciantes Vilson Félix Machado, 47 anos, no último fim de semana.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, além do homicídio, também havia mandados de prisão em nome do suspeito por violência doméstica e abuso sexual. Apesar dos indícios, Andrade alega inocência. 

Entenda o crime
Segundo relatos de testemunhas, Machado presenciou uma gestante sendo agredida pelo marido e tentou intervir. Ele era conhecido como 'Pereira do bar', estabelecimento anexo à residência onde estava o casal.

continua após publicidade

Testemunhas informaram que a moça de 18 anos recebeu socos e chutes, e teve ferimentos. Após ser aconselhado a parar com a violência física, ele foi até Machado e o esfaqueou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, a vítima já estava morta. O Edivaldo fugiu a pé do local e se apresentou a delegacia nesta semana. Ele abandonou uma moto no meio da rua e o veículo foi incendiado pelos amigos da vítima que ficaram revoltados com o crime. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar comerciante se entrega à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!