Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Após município ser citado em lista de alerta do TC, ex-prefeito Carlos Gil critica atual administração 

.

"Após 4 anos sem aparecer na lista de alerta do TC-PR, a Prefeitura de Ivaiporã volta a ser cobrada por excesso de gastos com o funcionalismo', afirma Carlos Gil - Foto: TNONLINE

O ex-prefeito de Ivaiporã Carlos Gil usou as redes sociais para criticar o atual chefe do Executivo Municipal. Conforme nota postada por Gil do Facebook, 'após 4 anos sem aparecer na lista de alerta do Tribunal de Contas do Paraná, a Prefeitura de Ivaiporã volta a ser cobrada por excesso de gastos com o funcionalismo, e que o fato se deve ao aumento dos cargos de livre nomeação do Prefeito Miguel Amaral'. 


Miguel Amaral, por sua vez, disse que aceita a crítica com naturalidade, mas que ela poderia ter sido feita diretamente no gabinete. Ele afirmou ainda que tem governado com transparência, economia de gastos e que está com a consciência tranquila.

Respeita, mas discorda
"O Gil vai se posicionar, não só agora, mas também em outras oportunidades. Respeito a opinião dele, mas sou obrigado a discordar, pois temos observado o índice de contratação do Tribunal de Contas", garantiu o atual prefeito de Ivaiporã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber