Mais lidas
Região

Mau tempo adia shows da comemoração de 62 anos de São Pedro do Ivaí

.

Festa seria realizada neste sábado e domingo
Festa seria realizada neste sábado e domingo

Os shows de aniversário dos 62 anos de São Pedro do Ivaí, programados para este fim de semana, na Praça Padre José Rossi, foram adiados por conta das fortes chuvas que caem em São Pedro do Ivaí e em toda a região. O prefeito José Isalberti e sua equipe decidiram transferir os shows e a entrega dos prêmios do IPTU para os dias 2 e 3 de dezembro.

A programação de aniversário seria realizada a partir deste sábado (28) com uma extensa programação.

O Governo Municipal também informa que, caso a chuva pare, o desfile cívico com a participação de escolas, entidades e Fanfarra Municipal, planejados para segunda-feira (30), aniversário da cidade, será realizado normalmente. Se o mau tempo permanecer, o desfile será adiado para dia 3 de dezembro.

“A decisão foi acordada com a produção dos músicos que se apresentariam neste final de semana, para evitar riscos para o público, para os artistas e todos os envolvidos. Também levamos em conta que os shows de aniversário devem ser grandes presentes À população de São Pedro do Ivaí, que merecem curtir as atrações com alegria e, principalmente, segurança”, disse o prefeito José Isalberti.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber