Mais lidas
Região

Polícia prende suspeito de estupro e exploração sexual em Ivaiporã

.

Suspeito foi preso nesta quarta-feira (25) em Ivaiporã. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Suspeito foi preso nesta quarta-feira (25) em Ivaiporã. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos suspeito de estuprar pelo menos 5 adolescentes, na tarde desta quarta-feira (25), em Ivaiporã. As vítimas identificadas até o momento têm idades entre 14 e 17 anos. De acordo com a polícia, o suspeito é investigado em um total de 8 inquéritos. 

Segundo informações apuradas junto à delegacia, a prisão preventiva foi embasada em um relatório do Conselho Tutelar e de denúncias anônimas de que o suspeito estaria aliciando garotas para prostituição. 

Duas vítimas foram identificadas no inicialmente. Contudo, no decorrer das investigações a polícia descobriu mais três meninas que relataram os mesmos abusos. Conforme a polícia, as vítimas contaram que o homem oferecia bebida alcoólica e drogas depois as estuprava. A polícia não forneceu detalhes sobre os programas sexuais. 

O suspeito foi preso em casa e negou as acusações. Ainda conforme a polícia, ele também aparece como indiciado em inquéritos que investigam crimes de furto, violência doméstica, aliciação de criança para pratica de ato libidinoso, ameaça e corrupção de menores. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber