Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Aluno agride colega após sofrer bullying em Ariranha do Ivaí

.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após agredir um colega, em frente a um colégio estadual, em Ariranha do Ivaí. A confusão aconteceu na terça-feira (24) e foi interrompida com a chegada da Polícia Militar (PM). Conforme boletim divulgado pela PM, a situação foi motivada por bullying.

Uma equipe fazia patrulhamento no entorno da escola quando notou uma aglomeração de pessoas. Um motorista do transporte escolar tentava conter o adolescente, que por sua vez, conseguiu se soltar e agrediu outro aluno. 

Segundo a PM, o menino alegou que sofria bullying e por isso partiu para agressão física. Ele foi encaminhado à delegacia e os pais também foram acionados a comparecer no local. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber