Mais lidas
Região

Polícia localiza desmanche, recupera veículos e encaminha suspeitos em Londrina

.

Veículos roubados e peças foram recuperados por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), em um desmanche na cidade de Londrina, Norte do estado. A ação aconteceu na terça-feira (24/10) e resultou nos suspeitos encaminhados à delegacia.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram até o Jardim Leblon, zona Norte da cidade, onde, de acordo com denúncias, estaria funcionando um desmanche de veículos. No endereço, a equipe da PM avistou, dentro do quintal, um jeep Renegade com alerta de roubo.

Um casal, que morava no imóvel, foi abordado e no local os militares estaduais encontraram mais dois veículos roubados, um Honda Civic e um Meriva, ambos já estariam cortados. Em seguida, um homem chegou na casa e com ele foi apreendida a chave do Renegade.

Este suspeito levou os policiais até um barracão na Vila Casoni, na área central, onde foram localizadas várias peças de carros roubados. Os suspeitos foram levados, juntamente com os veículos e as peças recuperadas, à Delegacia de Polícia Civil.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber