Mais lidas
Região

Meteorologistas preveem chuva durante toda semana

.

Chuva se estende até sexta-feira. (foto - TNOnline)
Chuva se estende até sexta-feira. (foto - TNOnline)

O tempo instável deve prevalecer em Apucarana e região pelo menos até sexta-feira (27), é o que afirmam os meteorologistas. De acordo com o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar), as chuvas não dão trégua e se estendem por toda semana. 

Nesta segunda-feira (23) as chuvas aparecem a partir da tarde com incidências até à noite. Já a terça-feira (24) deve registrar pancadas isoladas e a qualquer hora. Na quarta-feira (25) o dia amanhece nublado, e as chuvas voltam a aparecer à tarde e à noite. Na quinta-feira (26) o tempo continua fechado, a nebulosidade predomina e há forte tendência para raios e trovões. A chuva perdura até sexta-feira (27). 

Os termômetros não sofrem oscilações e ficam entre os 15ºC e 29ºC durante todos os dias. Apesar da presença de chuvas, não há alerta para temporais.

Aeroporto fechado - Por conta do tempo nublado, o Aeroporto de Londrina amanheceu fechado nesta segunda-feira. Foi cancelado pousos e decolagens por aproximadamente 6 horas. Desde às 02h a pista foi bloqueada, sendo liberada somente perto das 08h. Devido a medida, três voos tiveram atrasos. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber