Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Bebê fica gravemente ferido após capotamento

.

Bebê foi levada para o Hospital Universitario de Londrina. Foto: Blog do Berimbau
Bebê foi levada para o Hospital Universitario de Londrina. Foto: Blog do Berimbau

Um bebê de sete meses ficou gravemente ferido após capotamento, na tarde deste sábado (14), na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra. A criança estava acompanhada pelo pai, a mãe e o tio de 11 anos que também ficaram feridos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Comunitário, a família seguia pela rodovia em um Fiat Uno, placas de Ivaiporã. 

A família foi socorrida por um motorista que passou pelo local no momento do acidente e levada até uma das bases da Concessionária Rodonorte. A criança foi transferida a um Hospital Universitário de Londrina pelo helicóptero do Samu. 

O pai de 20 anos, o irmão dele de 11 anos e esposa de 16 anos tiveram ferimentos leves. Dacordo com os bombeiros, a criança teve traumatismo craniano e o estado é considerado grave.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber