Mais lidas
Região

Polícia apreende casal com 29 "buchas" de maconha  

.

Um jovem, de 19 anos, e uma adolescente, de 16 anos, foram apreendidos ontem pela Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul. O caso aconteceu nesta sexta-feira (13/10) Rua Marumbi esquina com Rua Jasmim, no Jardim das Flores, por volta das 10 horas. 

Segundo a PM, durante patrulhamento pela região do Jardim das Flores foi avistado um casal de jovens sentados embaixo de uma árvore, que ao ver a equipe policial dispensaram algo no chão. Durante a abordagem foi realizada busca pessoal no rapaz, que já têm passagens pela polícia, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
 
Com a adolescente também nada foi encontrado. Porém, a equipe localizou nas proximidades dois cigarros maconha, totalizando 5,8 gr.  Ambos foram indagados sobre de quem seria a droga e, de início, negaram. Porém, ainda segundo a PM, quando foram informados que seria realizada buscas em suas residências, informando quem teria fornecido a droga.

 Ainda conforme informações que constam no boletim de ocorrência, na casa da adolescente, com o consentimento de sua mãe, a equipe adentrou no interior da casa, onde foi encontrado no guarda-roupas mais vinte e sete buchas de maconha, totalizando 71,5 gramas.
 
A equipe ao verificar o documento de identidade da adolescente percebeu que alguns dados teriam sido alterados. Ambos encaminhados para delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, acompanhados pela mãe da menor, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber