Mais lidas
Região

Apucaranenses presos com moto furtada planejavam roubar Correios de Sabáudia, diz PM

.

Polícia apreendeu um simulacro com a dupla. Foto: Divulgação/PM
Polícia apreendeu um simulacro com a dupla. Foto: Divulgação/PM

Após denúncia anônima a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 na tarde desta segunda-feira (9), suspeitos de planejarem um assalto à agência dos Correios, em Sabáudia. De acordo com a PM, os jovens são moradores de Apucarana e estavam com uma moto furtada no último sábado (7).

O cabo Evaldo Bagatim informou que o mandante do assalto foi preso em Apucarana pelo setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na semana passada, em 3 de outubro.

"Recebemos informação de que a agência dos Correios seria assaltada amanhã (terça-feira). Nesta segunda uma viatura localizou dois rapazes suspeitos. Ao perceberem a aproximação da polícia, um deles dispensou um simulacro", informou o cabo.

Segundo Bagatim, a arma falsa é uma réplica da pistola usada pela PM. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma moto Yamaha YBR, de cor prata, furtada em Apucarana no último sábado. 

Ainda conforme o cabo, o rapaz de 18 anos tem antecedentes criminais. Ele saiu da cadeia em junho deste ano, após ser preso por roubo. 

"Tenho informações de que ele já agiu em outros assaltos em agências dos Correios na região", acrescenta.

O adolescente e o rapaz foram encaminhados à delegacia. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber