Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Treze presos seguem foragidos da cadeia de Jandaia do Sul

.

Presos fugiram por um buraco na laje (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Presos fugiram por um buraco na laje (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Apenas três dos 16 presos que fugiram da cadeia pública de Jandaia do Sul na madrugada da última segunda-feira (02) foram recapturados até a tarde desta terça-feira (03), segundo a Polícia Civil. 

Os presos conseguiram fugir através de um buraco feito no teto da unidade. De acordo com a polícia, os detentos quebraram na sequência o telhado do prédio e pularam um muro para escapar. Eles ainda arrebentaram a cerca elétrica da unidade.

A cadeia de Jandaia do Sul está com quatro vezes mais presos do que a sua capacidade original. Agora,  ao todo são cerca de 80 presos ocupando um espaço construído para até 20 pessoas. Na tarde de segunda-feira, a área onde os detentos fizeram o buraco foi isolada e consertada.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber