Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Richa assina nesta quarta-feira ordem de serviço do Hospital Regional em Ivaiporã

.

Maquete do hospital que será construído em Ivaiporã: reforço na saúde pública
Maquete do hospital que será construído em Ivaiporã: reforço na saúde pública

O governador Beto Richa (PSDB) assina nesta quarta-feira (04), às 10 horas, em Ivaiporã, a ordem de serviço para a Construtora Guetter Ltda, de Curitiba, iniciar as obras de construção do hospital regional. Os recursos de mais de R$ 33 milhões são do orçamento da Secretaria de Saúde do Estado (SESA). Quando estiver concluído o hospital terá 21 médicos e 450 funcionários atendendo pacientes de toda a região.

A assinatura acontece em frente ao terreno, no loteamento Bela Casa, na Rua das Quaresmeiras esquina com a Rua Professora Sônia Moraes, nas proximidades do Fórum da Comarca, e do campus da UEM. A obra terá prazo máximo de construção de um ano em meio.

De acordo com o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB), a área construída do hospital será de 7.993 metros quadrados em terreno de 13 mil metros² doados pela prefeitura. “Será um hospital de médio porte, com 104 leitos, dez de UTI adulto, centro cirúrgico e enfermarias”. Ainda segundo o prefeito, o hospital ofertará atendimentos de urgência e emergência, psiquiatria, clínica geral e cirurgias eletivas.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber