Mais lidas
Região

Polícia confirma fuga de 16 presos da cadeia de Jandaia do Sul

.

Detentos se evadiram por um buraco feito no teto da unidade carcerária - Foto: Reprodução/Whatsapp
Detentos se evadiram por um buraco feito no teto da unidade carcerária - Foto: Reprodução/Whatsapp

Policiais civis e militares realizam diligências na manhã desta segunda-feira (2) para recapturar 16 detentos que fugiram da cadeia pública de Jandaia do Sul durante a madrugada chuvosa.

De acordo com a polícia, os detentos fizeram um buraco na laje da unidade carcerária, quebraram o telhado do prédio e pularam um muro para escaparem. No processo, eles ainda arrebentaram a cerca elétrica da unidade.

Policiais civis e o delegado do município, Adílson José da Silva, estão neste momento em diligências pela cidade à procura dos presos.

Detentos se evadiram por um buraco feito no teto
da unidade carcerária - Foto: Reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil divuglou a lista dos nomes do fugitivos. São eles: Diego Francisco Saldanha – Ivan Alves Teixeira – Ruan Armagni Braz – Adriano José França – Aldeir de Melo – Fábio Aparecido do Nascimento – José Carlos de Sobral – João Marcos de Oliveira – Leandro de Melo Silveira – Luiz Carlos do Nascimento –  Marcelo Soares da Silva – Sandro Francisco de Almeida – Agnaldo Soares da Silva – Eberton Martins dos Santos – Edinaldo Pereira Vasconcelos – Alan Rafael de Azevedo.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber