Mais lidas
Região

A um mês do prazo, São Pedro do Ivaí precisa recadastrar um terço dos eleitores

.

A um mês do fim do prazo, 66% dos eleitores de São Pedro do Ivaí já comparecerem ao Cartório Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico. O balanço foi divulgado nesta terça-feira pelo Cartório da 70ª Zona Eleitoral de Jandaia do Sul, que destaca que a revisão é obrigatória. 

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), São Pedro do Ivaí alcançou 66,08% dos eleitores recadastrados (4.566 eleitores). 
Cerca de 2,5 mil cidadãos ainda precisam passar pelo processo, o que equivale a mais de um terço dos eleitores (33,92%), que devem procurar a justiça eleitoral para regularizar a situação evitar punições legais, como a suspensão do C.P.F, suspensão de programas sociais e participação em programas de moradia, além de não poder votar nas próximas eleições. A prefeitura de São Pedro do Iva~i está oferecendo o agendamento de atendimento e o transporte até o Fórum de Jandaia do Sul. Os interessados devem procurar a Prefeitura. 

A revisão biométrica para os eleitores de São Pedro do Ivaí vai até dia 27 de outubro. Outras informações, através dos telefones: (43) 3451-1247 / 3451-1399

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber