Mais lidas
Região

Estudante de 10 anos cria slogan para Natal de Ivaiporã

.

Estudante Isadora Costa recebeu um celular como prêmio pelo slogan Ivaiporã - você faz o meu Natal mais especial
Estudante Isadora Costa recebeu um celular como prêmio pelo slogan Ivaiporã - você faz o meu Natal mais especial

Com a frase “Ivaiporã – você faz o meu Natal mais especial”, a estudante Isadora Costa, 10 anos, foi a vencedora do concurso cultural organizado pela Comissão Organizadora da Programação do Natal. Como prêmio, menina levou aparelho celular, entregue na última sexta-feira, no Salão Nobre a Prefeitura.

Também receberam prêmios os alunos: Caio Carneiro, Bruno Lacerda, Ana Medeiros, Nathan França, Diana Alves, Bruno Silva, Quezia Silva, Vanessa Cherpinski e Gislaine Cássia. 

O objetivo do concurso foi mobilizar os alunos e famílias na escolha do slogan de Natal de Ivaiporã, desenvolver a criatividade dos alunos do 5º ano do ensino fundamental –além de valorizar as produções dos alunos.
A aluna Isadora Costa tem 10 anos e estuda na Escola Municipal Maria Diva Ribeiro de Proença. 
A frase sobre o Natal será usada pela Prefeitura e Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) na tradicional campanha de final de ano.
O presidente da Acisi, Afonso Frederico, parabenizou o prefeito Miguel Amaral pela iniciativa, informando que a campanha de Natal irá decorrer entre os dias 20 de novembro a 6 de janeiro, quando será sorteado um carro.
Em seguida, Miguel Amaral agradeceu a presença das crianças e professores, e afirmou que a Prefeitura também trabalha para fortalecer os laços da sociedade. “É importante estimular as crianças e adolescentes a participar de eventos e representar município. Por isso, uma das metas é fortalecer essa conscientização durante 4 anos de mandato. Dessa forma, Ivaiporã irá se diferenciar cada vez mais”, defendeu Miguel Amaral.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber