Mais lidas
Região

Aberta seleção de estagiários de graduação em Direito

.

As Promotorias de Justiça de Rolândia (1ª, 2ª e 3ª), no Norte-Central Paranaense, estão com inscrições abertas para a seleção de quatro estagiários de graduação em Direito. Podem se inscrever acadêmicos que estejam no terceiro ano ou no quinto semestre do curso de Direito, bem como aqueles que estiverem concluindo o segundo ano ou quarto semestre.

As inscrições poderão ser realizadas até 6 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13 horas às 17 horas, na secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Rolândia (Avenida Presidente Bernardes, 723). Os candidatos devem entregar fotocópias da cédula de identidade, do CPF e do título de eleitor, foto 3x4, certidão de antecedentes criminais, comprovante de matrícula atualizado, declaração de compatibilidade dos horários de estágio e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

A seleção será feita em duas fases. A primeira consistirá em prova escrita a ser aplicada no dia 17 de outubro, às 19h30, na Faculdade Paranaense – Faccar (Rua Dom Pedro II, 400). A segunda fase será uma entrevista a ser realizada no dia 27 de outubro, com os oito candidatos que obtiverem melhor avaliação na primeira fase. O resultado será divulgado no dia 6 de novembro, às 16 horas, na Secretaria das Promotorias e no site do Ceaf. 

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: uma vaga na 2ª Promotoria a partir de dezembro de 2017, duas vagas na 1ª Promotoria a partir de janeiro de 2018 e uma vaga na 3ª Promotoria a partir de março de 2018. Os estudantes selecionados receberão bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3256-0709 ou no edital de seleção.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber