Mais lidas
Região

Jogador de Lunardelli se destaca nas categorias de base do São Paulo

.

Leandro Junior acompanhado do primeiro tecnico visita o prefeito Reinaldo Grola (Foto/Ivan Maldonado)
Leandro Junior acompanhado do primeiro tecnico visita o prefeito Reinaldo Grola (Foto/Ivan Maldonado)

Leandro Bergamini Junior, 16 anos, meia atacante das categorias de base do São Paulo Futebol Clube (SPFC) esteve na semana passada em Lunardelli. Além de visitar familiares e amigos  da escolinha onde aprendeu as primeiras jogadas, ele também esteve na Prefeitura e no Santuário Santa Rita de Cássia para agradecer o crescimento dentro dos campos.

Leandro Junior iniciou nos gramados aos 4 anos sob o comando do treinador Jair Jorge de Souza na escolinha do Cantinho Agrícola, projeto social em Lunardelli. Com 13 anos foi treinar no PSTC - Centro de Treinamento de Futebol do Paraná. Agora na equipe Sub-16, ele disputa o Paulista Cup. “É um time que tem uma base muito forte e ganha quase tudo que disputa. Estou muito feliz em fazer parte da equipe e aprender mais a cada dia”, comemora.

O primeiro treinador Jair Jorge de Souza acredita no sucesso de Leandro Junior. “Ele é um meia atacante que joga dos dois lado do campo, bate com os dois pés de longa e média distância, cabeceia muito bem e toca a bola no tempo certo. É um jogador moderno, que qualquer técnico gostaria de ter na equipe”, comenta.

O prefeito Reinaldo Grola diz que a cidade torce pelo sucesso de Leandro Junior. “É uma pessoa humilde que sabe da onde saiu, é lutador e acreditamos que vai fazer muito sucesso. A gente parabeniza e agradece também por ele estar levando o nome de Lunardelli”, completa Grola.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber