Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador de Lunardelli se destaca nas categorias de base do São Paulo

Loading...

FUTEBOL

Jogador de Lunardelli se destaca nas categorias de base do São Paulo

Leandro Junior acompanhado do primeiro tecnico visita o prefeito Reinaldo Grola (Foto/Ivan Maldonado)

Leandro Bergamini Junior, 16 anos, meia atacante das categorias de base do São Paulo Futebol Clube (SPFC) esteve na semana passada em Lunardelli. Além de visitar familiares e amigos  da escolinha onde aprendeu as primeiras jogadas, ele também esteve na Prefeitura e no Santuário Santa Rita de Cássia para agradecer o crescimento dentro dos campos.

Leandro Junior iniciou nos gramados aos 4 anos sob o comando do treinador Jair Jorge de Souza na escolinha do Cantinho Agrícola, projeto social em Lunardelli. Com 13 anos foi treinar no PSTC - Centro de Treinamento de Futebol do Paraná. Agora na equipe Sub-16, ele disputa o Paulista Cup. “É um time que tem uma base muito forte e ganha quase tudo que disputa. Estou muito feliz em fazer parte da equipe e aprender mais a cada dia”, comemora.

O primeiro treinador Jair Jorge de Souza acredita no sucesso de Leandro Junior. “Ele é um meia atacante que joga dos dois lado do campo, bate com os dois pés de longa e média distância, cabeceia muito bem e toca a bola no tempo certo. É um jogador moderno, que qualquer técnico gostaria de ter na equipe”, comenta.

O prefeito Reinaldo Grola diz que a cidade torce pelo sucesso de Leandro Junior. “É uma pessoa humilde que sabe da onde saiu, é lutador e acreditamos que vai fazer muito sucesso. A gente parabeniza e agradece também por ele estar levando o nome de Lunardelli”, completa Grola.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias