Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Região

Armado com facão, homem invade culto e ameaça pastor e fiéis

.

Um homem armado com um facão invadiu uma igreja em Marilândia do Sul na noite de domingo (03) e passou a ameaçar o pastor que realizava um culto, bem como os fiéis. O suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial.

De acordo com o pastor, o homem é um conhecido morador que reside em frente à igreja. Ainda segundo o religioso, o suspeito já havia interrompido os cultos outras vezes, sempre reclamando.

Nesta última ocasião, o homem que estava sob posse de um facão foi embora após fazer ameaças. A Polícia Militar (PM) foi até a sua casa, no entanto, não foi possível localizá-lo. A equipe registrou um boletim de ocorrência que foi repassado à Polícia Civil que deverá tomar as devidas providências.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber