Mais lidas
Região

Mulher acorda com irmão em sua cama e o acusa de estupro

.

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado (02) em Marilândia do Sul após ser acusado de estupro pela própria irmã. Os dois ainda teriam entrado em luta corporal e a mulher ainda acabou ferida.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a situação foi registrada por volta das 04h. Uma equipe foi até uma casa localizada na Rua Ponta Grossa no Jardim Tóquio após denúncia da vítima. A mulher relatou à polícia que ela e seu irmão passaram a noite ingerindo bebida alcoólica na residência e que posteriormente foram dormir. No entanto, durante a madrugada, ela disse que acordou com o irmão mantendo contato físico com ela em sua cama, mas que não sabia se tinha acontecido a conjunção carnal. Eles acabaram entrando em luta corporal que resultou em hematomas por todo seu corpo.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro onde foi medicada e passou por exames. Já o homem foi localizado na casa de outra irmã. Ele apresentava ferimentos no rosto e confirmou a agressão de ambas partes, porém disse não se lembrar do fato relatado pela vítima.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber