Mais lidas
Região

Jojups têm início hoje em Ivaiporã

.

 Gilberto Godoy Filho
Gilberto Godoy Filho

Ivaiporã vai receber a partir de hoje à noite a fase final dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), Divisão B, em competição que prossegue até o dia 31 deste mês.

A cidade está pronta para receber mais de 2 mil atletas de 110 municípios para as disputadas das modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, skate, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
Nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei as equipes conseguiram suas classificações durante a fase regional que foi disputada em 12 sedes no mês de julho.

Hoje atletas, dirigentes e arbitragem chegam na cidade para amanhã pela manhã iniciarem as disputas em todas as modalidades.

O cerimonial de abertura com desfile das delegações será, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Sapecadão. Integra a programação de hoje a apresentação da Companhia Espaço Sou Arte (Campo Mourão), desfile das delegações dos municípios e a participação do ex-atleta Gilberto Godoy Filho, o Giba, campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira de Vôlei.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, confessou que espera ver o Sapecadão lotado na abertura dos jogos, assim como acontecia durantes as grandes competições. “O Sapecadão, que é considerado um dos maiores ginásios do Paraná, será palco do grande encontro das delegações de 110 municípios”, disse Amaral.
 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber