Mais lidas
Região

Operação mobiliza 40 policiais e 15 viaturas em Ivaiporã

.

Com os detidos foram apreendidos materiais como ferramentes usadas em arrombamentos, computadores, dinheiro, entre outros itens - Foto: Divulgação/PM
Com os detidos foram apreendidos materiais como ferramentes usadas em arrombamentos, computadores, dinheiro, entre outros itens - Foto: Divulgação/PM

Cerca 40 de policiais militares em 15 viaturas cumpriram 13 mandados de busca apreensão e prisão  em Ivaiporã na manhã desta terça-feira (8). 

O comandante da 6ª Companhia Independente, major Laércio Sagati, relatou que treze pessoas foram presas, uma delas na cidade de Londrina. Apenas um jovem com mandado de prisão não foi encontrado no endereço indicado pela Justiça. de acordo com familiares, ele estava viajando. 

Conforme Sagati, os detidos são acusados de crimes como tráfico de drogas, furtos e roubo a ônibus de turismo na região de Campo Mourão e Engenheiro Beltrão, onde os crimes desta natureza são frequentes.  

Com os detidos foram apreendidos materiais como ferramentes usadas em arrombamentos, computadores, dinheiro, luvas, balaclavas, telefones celulares, sinalizadores, entre outros itens.

"Existe uma investigação com fatos que evidenciam a participação dos acusados em crimes praticados no Paraná; prova disso é que o Poder Judiciário autorizou suas prisões. A partir de agora, novos detalhes serão apurados", disse o major Sagati.

Leia mais nas edições impressa e digital de quarta-feira (9)
da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber