Região

Moradores de São João do Ivaí são presos suspeitos de assalto a lotérica

.

Três moradores de São João do Ivaí foram presos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma lotérica em Luiziana, município localizado na região de Campo Mourão. Dois menores foram apreendidos logo após o crime, que aconteceu na segunda-feira (31). 

Após constatar que os adolescentes eram moradores de São João do Ivaí, a Polícia Militar (PM) entrou em contato com o destacamento do município. O terceiro envolvido foi preso na madrugada desta terça-feira (1º). Alessandro Camargo dos Santos é proprietário Kadett Ipanema, com placas de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

O rapaz foi detido em casa, na Rua José Terto da Silva. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou que levou os menores até Luiziana para praticar o crime

O assalto
Dois homens armados renderam o proprietário de uma lotérica e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de joias e celulares de clientes. A dupla fugiu com a ajuda de um terceiro envolvido, que dirigia um Kadett Ipanema, com placas do Mato Grosso do Sul. O carro foi localizado em um matagal na região de Barbosa Ferraz. Os dois adolescentes foram presos horas depois do crime, em Corumbataí do Sul.