Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia prende mulher que deu uma facada no amigo em Cambira

.

Image Background

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (12), após atingir um homem com uma faca, em Cambira. Vanessa Franciele da Silva Moraes foi localizada pela Polícia Militar (PM) na Rua Orlando Micashi. 

De acordo com o sargento Fabiano da Silva, ela é amiga de Luciano do Santos, 36 anos. A mulher seria usuária de drogas e teria se desentendido com o rapaz, momento que sacou uma faca de desferiu um golpe. O fato aconteceu por volta das 4h30, na Rua São Paulo, em frente a casa de Luciano. O motivo da confusão envolve agressão física e consumo de drogas.

Inicialmente a vítima não procurou socorro, mas por volta das 7h30 começou a passar mal em razão de forte hemorragia e foi até o pronto socorro.

Por conta da gravidade da lesão, Luciano dos Santos, de 36 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana, onde permanece internado.

Vanessa disse que foi agredida por Luciano e decidiu revidar. Foto: WhatsApp/Colaboração


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber