Mais lidas
Região

Polícia Civil de Apucarana prende homem suspeito de estuprar sobrinho de 4 anos 

.

Um suspeito de estuprar uma criança foi preso pela Polícia Civil de Apucarana. O crime teria ocorrido no início de 2016 em Cambira, quando em que a vítima tinha 4 anos. O homem de 65 anos, que é tio da criança, foi encontrado em um sítio no município de Cambira.

De acordo com a delegada Luana Lopes, responsável pelas investigações, o pai teria percebido algo de estranho e decidiu registrar um boletim de ocorrência. Como o caso envolve estupro de vulnerável, foi repassado à Delegacia da Mulher de Apucarana.

“A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de ato libidinoso”, informou a delegada. O suspeito fugiu logo depois no entanto, foi localizado terça-feira (4) escondido em um município da região.

“Não desistimos e continuamos a procura-lo até o momento que conseguimos capturá-lo. Ele achou que a gente tinha desistido, mas nós fomos atrás”, ressaltou a delegada acrescentando que o idoso vai responder por estupro de vulnerável.

O delegado-chefe José Aparecido Jacovós destacou durante a coletiva os trabalhos realizados pela Delegacia da Mulher. “A delegacia também tem competência para investigar casos envolvendo adolescente e criança, assim como envolvendo estupro de vulnerável. A delegacia tem dado uma resposta rápida à população solucionando os crimes”, concluiu.

Mesmo diante das evidências o suspeito alega inocência. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber