Mais lidas
Região

Polo da UAB de Apucarana oferece curso superior em dois anos

.

Polo UAB fica na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Foto: Reprodução
Polo UAB fica na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Foto: Reprodução

Uma oportunidade para quem quer dar continuidade à formação educacional, o Polo UAB de Apucarana comunica que foi prorrogado até o dia 5 de julho, próxima quarta-feira, o prazo de inscrições de interessados em cursar a graduação em Gestão Pública, na modalidade a distância, via Universidade Virtual do Paraná (UVPR). São 110 vagas, sendo 88 vagas universais e 22 para cotas sociais. A taxa de inscrição é de R$90 e as provas acontecem dia 20 de agosto em local a ser definido. 

Os detalhes do vestibular, que nesta ocasião congrega a Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro) e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), foram apresentados ontem em entrevista coletiva realizada no Polo da UAB em Apucarana, pelo chefe de Gabinete da Reitoria da Unicentro, doutor Márcio Fernandes, pela coordenadora municipal do Polo, professora Sueli Reis, e pela secretária Municipal da Educação, professora Marli Regina Fernandes da Silva. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.unicentro.br/vestibularead. “Uma vez aprovada, a pessoa realizará suas atividades acadêmicas através de uma plataforma virtual chamada moodle e comparecerá ao polo para atividades presenciais uma vez por mês em média. O corpo docente é o mesmo do ensino presencial, com diploma reconhecido pelo MEC. Ensino gratuito e de qualidade. O candidato não terá despesa alguma além da taxa de inscrição no vestibular”, explicou a coordenadora do Polo da UAB.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber