Região

Acidente entre carros mata uma pessoa e deixa três feridos na PR-466

.

A colisão ocorreu entre os municípios de Jardim Alegre e Lidianópolis, por volta das 19h30 (Foto/54ª DRP)
A colisão ocorreu entre os municípios de Jardim Alegre e Lidianópolis, por volta das 19h30 (Foto/54ª DRP)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente entre dois carros no km 93,5 da rodovia PRC-466, nas proximidade de Monte Alto, entre os municípios de Jardim Alegre e Lidianópolis, por volta das 19h30 desta terça-feira (20).

Conforme informações da  Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Lada Laika  branco, com placas de Arapuã e um Chevrolet Zafira prata com placas de Londrina, que era dirigido por um adolescente de 16 anos.

De acordo com a polícia, as vítimas do Lada Laika ficaram presas entre as ferragens. O motorista Geovane Vidal dos Santos, de 20 anos, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade Ivaiporã. A passageira, Joelma de Fátima Ribeiro Vidal, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

No Zafira, além do motorista havia outro adolescente também de 16 anos. Eles, também ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Ivaiporã. As causas do acidente, estão sendo investigadas pela polícia e devem ser concluídas nos próximos dias.