Mais lidas
Região

Chuvas prejudicam abastecimento de água em Borrazópolis e Rosário do Ivaí

.

A Sanepar informa que, devido às chuvas da madrugada desta segunda-feira (5), as cidades de Borrazópolis e Rosário do Ivaí estão com o abastecimento prejudicado. 

Em Borrazópolis, uma queda de energia afetou a Estação de Tratamento de Água (ETA) e a unidade só voltou a ser operada por volta das 11h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer durante a tarde, de forma gradativa. A Copel registrou mais de 200 serviços de atendimento para a região do Vale do Ivaí, em decorrência das chuvas. 

Em Rosário do Ivaí, a captação da Sanepar foi inundada. Não há previsão para voltar a operar o sistema.  Hospitais, creches e asilos estão sendo atendidos com caminhão-pipa. 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber