MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Suspeito de matar esposa asfixiada é preso em Ivaiporã

A Polícia Civil prendeu um homem investigado por homicídio, nesta sexta-feira (26), em Ivaiporã. Alexandre Pereira de Lima é o principal suspeito do assassinato da ex-mulher Juliana Floriana. O crime ocorreu em 13 de março, em São José dos Pinhais, Região

Da Redação

·
Alexandre Pereira de Lima estava escondido em Ivaiporã. Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Alexandre Pereira de Lima estava escondido em Ivaiporã. Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2017, 11:14:00 Editado em 26.05.2017, 17:38:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem investigado por homicídio, nesta sexta-feira (26), em Ivaiporã. Alexandre Pereira de Lima é o principal suspeito do assassinato da ex-mulher Juliana Floriana. O crime ocorreu em 13 de março, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado Gustavo Dante, os dois eram casados e o rompimento do relacionamento seria o motivo do homicídio. O corpo de Juliana foi encontrado por uma irmã, com a alça de uma bolsa enrolada  no pescoço. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML) ela foi morta por asfixia. 

Lima foi localizado após denúncias em uma casa na Rua Palmas, na Vila Monte Castelo. Ele será recambiado para a comarca de origem do crime. Segundo informações, ele havia se separado há pouco tempo da vítima e este seria o motivo do crime. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar esposa asfixiada é preso em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!