Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Chuva volta e temperaturas caem em Apucarana e região

.

Chuvas devem durar até domingo (21). Foto - José Luiz Mendes
Chuvas devem durar até domingo (21). Foto - José Luiz Mendes

A chuva que cessou no últimos dias volta a aparecer nesta quarta-feira (17) em Apucarana e região. Junto com ela as temperaturas marcam queda e na quinta-feira (18) os termômetros não ultrapassam os 20ºC.

De acordo com o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar) áreas de instabilidade que se desenvolvem na região do Mato Grosso do Sul provocam pancadas isoladas de chuva principalmente a partir da tarde no noroeste e no norte do Estado. Os termômetros marcam hoje mínimas de 15ºC e máximas de 23ºC.

Já amanhã, as chuvas continuam e podem aparecer logo cedo combinada com muitas nuvens e trovoadas. As temperaturas ficam abaixo dos 20ºC durante todo o dia.

No restante da semana, os termômetros se mantêm e o tempo úmido prevalece pelo menos até domingo (21).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber