Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

IML confirma morte após acidente entre Novo Itacolomi e Cambira

.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou que uma pessoa morreu em acidente na tarde desta terça-feira (16), na estrada conhecida como "300 Alqueires", na área rural entre Novo Itacolomi e Cambira. O acidente envolveu um caminhão e uma moto.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava em um trecho de subida da estrada quando bateu de frente com a traseira do caminhão. O motorista seguia para fazer uma entrega e dava ré do caminhão, pois teria errado o endereço. O veículo estava carregado com cimento para construção de cocho (objeto usado para colocar ração para gado). 

Uma viatura do IML foi até o local recolher o corpo. A vítima foi identificada como Elias Feitosa da Silva, de 36 anos, que trabalhava em uma fazenda nas proximidades. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber