Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Homem sequestra e tortura ex-mulher com cigarro e estilete em Faxinal

.

Um homem de 31 anos foi detido após ser denunciado por torturar a ex-esposa na segunda-feira (15), em Faxinal. No momento da prisão a Polícia Militar (PM) ainda constatou que Leoamar Dias França teria furtado mercadorias de uma lanchonete do município no fim de semana.

Segundo a PM, a vítima contou que está em processo de separação e que França não aceita o rompimento da relação. Ela disse que chegava na casa de seus pais quando foi surpreendida por Leoamar. Ele teria sequestrado a mulher e levado ela para a casa onde moravam juntos.

No local, a mulher disse que teve o corpo cortado com estilete e o rosto queimado com um cigarro, além outras agressões físicas que deixaram diversos hematomas pelo corpo dela. A vítima afirmou que em todo o momento França fazia ameaças dizendo que a mataria se ela insistisse em se separar.

 Leoamar Dias França foi denunciado por tortura e furto. Foto: Blog do Berimbau

A mulher só conseguiu fugir e avisar a polícia após o homem dormir. Quando a polícia chegou na casa do agressor ainda encontrou diversos produtos como salgados, bolachas, refrigerantes, chocolates, óculos de sol, controles de videogame, dentre outros, que teriam sido furtados de um estabelecimento comercial no último fim de semana.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. E diante das evidências deve ser autuado por violência doméstica e furto. 

Produtos furtados pelo suspeito em Faxinal. Foto: Blog do berimbau


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber