Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Polícia prende acusado de matar jovem em Jardim Alegre

.

Juliano é acusado de homicídio duplamente qualificado (Foto: Divulgação)
Juliano é acusado de homicídio duplamente qualificado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu hoje (12) a tarde, Juliano da Silva Paulino,  21 anos   acusado de matar José Tomé, 21 anos, no dia 29 de abril, na Rua Paraná, esquina com Avenida Mattos Leão, em Jardim Alegre.

Na época Tomé  segundo informações da Polícia Militar, Tomé estava em um lanchonete com amigos, e saiu do local dizendo que iria brigar com um homem. Pouco depois, voltou cambaleando e nas proximidades da praça caiu com os ferimentos à faca.

De acordo com o delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia, Gustavo Dante, o detido foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. “Ele confessa, mas diz que foram duas facadas. Na verdade, o que o IML aponta são quatro facadas, duas nas costas. O que descaracteriza a legitima defesa”, assinala Dante.

Juliano contou para o delegado que não tinha rixa com a vítima. “Ele diz que estava passando quando José Tomé encrencou com ele e deu um tapa. E por conta disso, teria esfaqueado a vítima”, completa Dante. Ainda segundo o delegado o autor não tem passagens pela polícia. Ele permanece preso, a disposição da justiça.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber