Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

PM detém dupla suspeita com motocicleta adulterada em Faxinal

.

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Faxinal nesta quinta-feira (4) indica que um rapaz de 26 anos e um adolescente foram detidos sob suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo.

Uma equipe da corporação realizava patrulhamento quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga. 

Os policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar a dupla. Nada de ilícito foi encontrado com os dois suspeitos, mas após checagem em sistema de registros os PMs constataram que a placa da motocicleta era uma Honda XL 125 de cor vermelha. 

O numeral do chassi havia sido suprimido e com o número do motor era de uma Honda CG 150 de cor prata, o que não condiz com o veículo. 

Os dois suspeitos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Faxinal para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber