Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem de 21 anos morre após levar facada em Jardim Alegre

.

Rapaz morreu após levar uma facada nas costas. Foto: Blog do Berimbau
Rapaz morreu após levar uma facada nas costas. Foto: Blog do Berimbau

Um jovem de 21 anos morreu após levar uma facada nas costas, na madrugada deste sábado (29), em Jardim Alegre. O crime aconteceu por volta das 2 horas, na esquina entre a Rua Paraná e Avenida Mattos Leão.

A Polícia Militar (PM) apurou que José Tomé estava em uma lanchonete acompanhado de outras pessoas. Elas relataram a PM que ele saiu do local dizendo que iria brigar com uma pessoa. As testemunhas afirmam que desconhecem quem seria o autor. Alguns clientes da lanchonete teriam presenciado o momento que Tomé retornou ferido. Ele caiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

A polícia está levantando mais informações para chegar até o autor do crime. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber